16:17O discurso e a disputa

Do analista dos Planaltos

No discurso feito hoje no Palácio 29 de Março. Beto Richa disse que “esteve afastado da casa do povo de Curitiba” por culpa do ex-prefeito. É bem provável que o governador veja em Gustavo Fruet um adversário em sua luta para conseguir uma das vagas ao Senado em 2018. Mas esquece que há munição para mostrar que ele  virou as costas à população curitibana ao adotar medidas que prejudicaram a cidade. Ao que se sabe, Fruet nunca viu nele um inimigo, uma vez que em diversas ocasiões – e sempre que chamado, atravessou a praça para ir ao Palácio Iguaçu.

 

Uma ideia sobre “O discurso e a disputa

  1. Nosferatu

    Disse tudo analista, se o Banana que, inclusive até prefeito de Curitiba já foi, tivesse algum apreço pela cidade teria tido mais compreensão conosco. É sem sombra de dúvida que o palerma não fez nada e, para piorar o que já estava ruim o Betinho ainda deu diversos empurrões, um deles foi o fim da integração, coisa que o Greca tratou logo de resolver. O povo agradece, o Greca, é claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>