18:17O discurso do Silvestre

Do jeito que veio

O Congresso do PPS realizado no último sábado (25) teve cara de convenção partidária. O encontro para definir o novo Diretório Estadual terminou com a aclamação do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, como pré-candidato do partido ao Governo do Paraná. Para o PPS, no atual cenário político, uma candidatura com espírito outsider está mais perto de atender a expectativa do eleitor. E o discurso está pronto para cutucar os nomes que já se lançaram na disputa. “Somente uma candidatura independente como a minha, que não nasce comprometida com velhas estruturas de poder, têm condição de propor mudanças realmente fundamentais para o Paraná”, diz Silvestri Filho.

Uma ideia sobre “O discurso do Silvestre

  1. jose

    O avô foi Prefeito de Guarapuava, o pai foi deputado e secretário de estado, ele foi deputado e é prefeito reeleito…e o cara se acha “outsider”???
    Esses silvestres…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>