9:36O dilúvio e o otimismo judeu

Do blog  E tudo Acabou em Sfiha, de Gerson Guelmann /http://www.etudoacabouemsfiha.com.br/ 

Um novo dilúvio foi previsto pelos serviços especializados de diversos países e confirmado pela Organização Meteorológica Mundial. Em três dias as águas cobrirão o planeta, exatamente como aconteceu na época de Noé.

Os maiores líderes das principais religiões vão à televisão para fazer sua declaração final.

O Dalai Lama apela para que todos se tornem budistas e assim encontrem o Nirvana.

O Imã se despede dizendo que espera que todos os muçulmanos se reencontrem no Paraíso.

O Papa vai à televisão e, emocionado, diz ao público: – “Ainda não é tarde demais para aceitar Jesus como o Salvador!”

O Rabino-Chefe de Israel se aproxima do pódio onde atenderá a cadeia de televisão e fica em silêncio pelo que parece ser uma eternidade. Olha diretamente para a lente da câmera e solenemente afirma:

– “Meu povo, temos três dias para aprender a viver debaixo d’água!”

6 ideias sobre “O dilúvio e o otimismo judeu

  1. Sergio Silvestre

    Conversando com um monsenhor e com minha curiosidade lhe perguntei que depois que sermos enterrados,cremados ou triturados(possibilidade num futuro para alimentar a pobresa)ele me disse que a vida é uma só,vamos voltar a ser água e carniça,nunca mais veremos nossos filhos,esposa e parentes,e quem sabe em trilhões de anos,pois estaremos,mentira,jamais estaremos,alias ,nem sabemos se estamos,esse lampejo passa ai num período curto,e a vaca logo vai pro brejo.
    Então,por que construímos grandes palácios,grandes igrejas,tumbas que parecem montanhas,milhares de pastores,padres e gurus nos enganando ou prometendo o que não existe.
    Passamos essa curta vida com eles nos privando de muitas coisas,outros se matando,outros querendo impérios e o que estamos vendo hoje ,templos e mais templos com espertos ganhando rios de dinheiro com algo que não existe.
    Quando você contempla o céu e vê uma quantidade incalculável de estrelas, e se nesse momento você desaparecer,o Universo jamais se dará conta disso.

  2. Sociedade responde

    Essa constatação do Sérgio Silvestre caberia como uma luva para ele perguntar ao seu ídolo Lula e familiares, não? Tudo por Dinheiro, poder e mando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>