4 ideias sobre “O craque e o time

  1. juca

    O comentarista tem parte de razão. Não chegaria a tanto, mas que o “time” do Coritiba está tropeçando na bola está. Ontem não jogou mal, foi garfeado pelo safado do arbitro carioca Periicles Bassoln, mas nos outros dois jogos, Vasco e Portuguesa, os coxas fizeram uma homenagem a colônia dos nossos descobridores e não jogaram nada. Não sei o que acontece l´[a pelo alto da glória (veja que já escrevi no minúsculo). Muita gente machucada ??? Será??? Se for de fato isso , algo há de errado nos treinos? Estão sendo forçados em demasia? Há atraso de salários? É clima de muito parecido com isso. Se não há nada disso, duas coisa serão: Uma o técnico não está tendo mais o comando do time. Outra os jogadores desaprenderam de jogar bola. Na realidade não da para enganar a torcida, falta grana, pois estão vendendo os jogadores. Foi o Rafinha e está fazendo falta, ante foi o Donizete, agora vão Emerson e Willlian, já se fala e outros . Bom a gente sabe que no futebol é isso mesmo, mais precisa ter safra nova . Onde estão os sub do clube. Parem com isso mais um ano sofrendo para não cair é dose, pois a Libertadores já foi para as cucuias. Ou se tudo isso não tiver nada de certo, o time é ruim mesmo ou os jogadores não querem mais jogar.

  2. Renato Glotër

    É, mas sem o craque em campo (e mais 4 titulares no gancho) o campeão mundial só ganhou do Coritiba graças a uma grotesca falha de arbitragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>