15:26O coronel que fez o número de assassinatos cair 80% em Londrina

Em tempos de intervenção federal no Rio de Janeiro, em Londrina o Coronel Lanes Randal Prates Marques, que assumiu o Comando Regional Norte em setembro de 2017, mostrou como se pode fazer com trabalho profissional. Quando chegou lá,  havia um elevado índice de homicídios e indicadores de criminalidade em alta. O que ele fez: com uso de tecnologia, integração entre os órgãos policiais e operações estruturadas, aliada a uma visão sistêmica e social, conseguiu reduzir em 80% o número de homicídios. Aos números: no último trimestre de 2016, trinta e sete pessoas foram assassinadas. No mesmo período no ano passado, sob o novo comando, esse número caiu para oito.

 

6 ideias sobre “O coronel que fez o número de assassinatos cair 80% em Londrina

  1. William

    Antes de publicar uma nota rasa como esta, que só serve para desinformar leitores, deveria ter conhecido o trabalho que vem sendo feito na Delegacia de Homicídios de Londrina. Tenho a impressão que o delegado de polícia que lá está tem um boa parcela de responsabilidade na queda dos números.

  2. Sergio Silvestre

    Caiu a criminalidade por que até isso caiu no Brasil,nego não tem dinheiro para comprar bala e nem gasolina para correr da policia.

  3. Jose

    Coerência e esquerda definitivamente não combinam né silvestre, segundo você mesmo em posts anteriores a violência no Rio de Janeiro acontece porque pobres e desempregados pela crise descem o morro para praticar crimes (que aliás malandramente você chama de revolução) e em Londrina a criminalidade caiu por causa da mesma crise!?
    Tenta aí: escreve num caderno antes e leia com atenção, lógica não é seu forte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>