15:38O CAUDAL DA VIDA

O prefeito Rafael Greca viaja com MinhaMargarita, quatro dias em Buenos Aires. Descanso dos estafantes seis meses de mandato, comemoração do aniversário da musa e confirmação dos votos, matrimoniais e políticos. Antes, o apaixonado Rafael feicebucou a mensagem que reproduzo (ops, escorreguei na vaselina!). Em homenagem aos pombos, dedico o tema de Nilton César, A Namorada que Sonhei. (Rogério Distéfano)

“Minha amada Margarit hoje faz aniversário, a minha companheira de travessia. Juntos enfrentamos a impermanência das coisas. Olhamos diversas vezes o mesmo rio e temos consciência de que nunca é a mesma a água que estamos vendo. Tudo muda, mas o Amor tudo vence. Amor Omnia Vencit [sic: é ‘vincit’]. Salve minha intensa Margarita Sansone. O caudal da vida consigo é mais esplêndido que o Iguaçu rio que nasce onde nós nascemos e que nos dá energia e força”.

 

3 ideias sobre “O CAUDAL DA VIDA

  1. juca

    Bela declaração de amor. Precisa ter resposta concreta…. seria possível entre os dois ” casados eternos namorados “, sair algo diferente das frases. Nem pensar naquilo.

  2. luizito

    Enquanto se divertem na Argewntina, as coisas aqui continuam como começaram, ou seja: Não cumprir promessas e culpar os outros.
    Vejam so. Greca dizia na campanha que acabaria com 40% dos cargos comissionados. Não fez. Ao contrário está nomeando centenas, mas, alguns são especiais, como por exemplo os casos de nomeação na administração direta e o nomeado presta serviços nas indiretas, especialmente há vários casos que estes prestam serviços nas economia mista do Município. Pode isso.
    Vamos mais além, tem um dos casos que houve um pdv (programa de demissão voluntária), houve o recebimento do FGTS, mas, a seguir a nomeação da pessoa , na mesma função, na mesma mesa nomesmo local. Empresda de Economia Mista.
    Dizem por lá que a grana levantada chega perto de 500mil, isso pode ser fofoca, mas há comentários.
    Procurem o que está disposto no decreto 628 de 2/3/17, isso se interessar.
    O TCE já poderia solicitar informações sobre este caso e outros, assim como a Câmara dos \vereadores. Será que vão fazer???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>