7:47O casamento e a demonstração dos aloprados

Os aloprados reapareceram ontem à noite diante da Igreja do Rosário e do Palácio Garibaldi, no casamento de Maria Victoria Borghetti Barros com Diego da Silva Campos. Só há uma explicação para a falta de educação, o destempero, a demonstração troglodita que resultou em chuva de perdigotos, ovos e outros objetos direcionados contra as pessoas que compareceram à cerimônia: estavam inconformados por não terem sido convidados ou não têm nenhuma perspectiva de casar – ou, se casados, a relação é “aquela josta” – isso, além da mais pura inveja maligna. Se alguém disser que a motivação é política, já que a noiva é deputada estadual, o pai ministro e a mãe vice-governadora, pior ainda, porque aí comprova-se o estágio de ignorância, de burrice e de patetice em que estão chafurdados os tais manifestantes ideologicamente ceguetas.

8 ideias sobre “O casamento e a demonstração dos aloprados

  1. Ademar Luiz Vieira

    Esse é a verdadeira cara dos PETISTAS e seus amigos da esquerda radical.
    Todos eles fazendo aquilo que a GAZETONA manda.
    Vamos ao caso.
    Durante toda a semana a GAZETONA colocou fotos , procurou o ministério público via denuncias no seu tabloide e incentivou as massas de manobras do PT e Cia para fazerem uma grande baderna em frente a sociedade Garibaldi.
    Basta ler as cronicas dos blogueiros e colunistas desse jornaleco e verão que tudo que eu falo está ali nas entrelinhas dos vermelinhos e da antiga TFP que se escondem por detrás desse jornaleco.

  2. Sergio Silvestre

    Pois é gente,provam do remédio que eles impõem ao povo,esse já que não conseguem se vingar pela lei já que tudo é dominado,partem para a retaliação nas festas nababescas,nos contos de fadas onde esses nababos que nunca trabalharam numa empresa pagando altos impostos,nem numa feira ou carrinho de cachorro quente,a grana para esses dispêndios vem daquele modo que assistimos boquiabertos a dias atrás,se alguém pensa que isso vai acabar,se engana,a tendencia e do povo que pensa ,os mais esclarecidos começar a multiplicar essa retaliação,e quem sabe num futuro atrávez disso eles liguem seu desconfiômetro e desçam desse pedestal e notem que existe no Brasil 98% de pobres que jamais vai ter na sua vida de labor uma parte do que foi gasto nesse festa,de dinheiro as vezes duvidosos de como foi subtraido do erario.

  3. Fausto Thomaz

    Quando eu falo que esse partido eh movido por gente ignorante, fedida e mal educada…vem uns babacas aqui defender essa corja

  4. Boa

    Como disse um cabra arretado sobre o Casamento do Ano, Bodas do Século, Acontecimento Social, The Must of the Year, e que não contou com a presença das locomorivas Valdirene Marchiori, J Khury e Narcisa Cláudia Saldanha Tamborindeguy:

    Elite estúpida,desilustrada, canastrona e caipira.

  5. antonio

    Pois é! Por outro lado os finesses foram comemorar a condenação do Lula, com champagne e petiscos em frente a Justiça Federal. A Imprensa brasileira, em especial a Rede Globo dividiu o país em dois grupos que se odeiam. E agora? A intolerância e o desrespeito estão aí e vieram pra ficar. E não era o momento de se fazer uma festa dessas em lugar público, pois os pais e a moça são políticos. A miséria, a roubalheira dos políticos, a corrupção e a guerra que se estabeleceu leva a isso. O bom senso dizia que tal festa deveria ter sido feita em lugar reservado. Infelizmente essa é a realidade e o ódio, de parte a parte nos mostra um futuro sombrio. Pobre País.

  6. Zé Mané

    Aloprado é que acredite que é com vandalismo e violência se faz justiça. Ainda bem que conseguimos apear de vez do Poder aloprados como estes.

  7. TOLEDO

    Silvestre, eu sempre te falei que aqui temos 10 coxinhas por m2. A ilustre belezura, surgiu lá de Maringa, terra do bad boy Moro e achou que ia fazer sucesso, fácil. O ilustre coxinha Ademar Luiz Vieira, escreve ainda que a Gazetumba é de esquerda. Aí é dose para elefante gordo aturar tanta mediocridade. Silvestre de qual tumba retiraram o probo coxinha.
    Os antas do Barros, fazem uma festa na base da ostentação e provocação. O povo na Praça comendo pipoca e eles se preparando para lagosta e camarão. Assisti na internet e me surpreendi que o site era o da Gazetumba, mas fiquei contente Silvestre de ver esses sacanas dos Barros levaram ovos pelas cabeças. O Leitão Vesgo, pai da noiva sendo chamado de golpista. Tem outro nome para chama-lo Silvestre ? Pena que o Moro não foi convidado. Imperdível o casamento para a Princesa dos Barros, nunca vai esquecer….!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>