16:43O caos e os vira-latas

A comitiva da Fifa que desembarcou hoje em Curitiba para inspecionar as obras do estádio Joaquim Américo está provocando um tumulto no trânsito, que já é o caos conhecido. Ruas foram fechadas pela Polícia Rodoviária Federal, estacionamentos proibidos, etc. Quem comanda essa troupe é o senhor Jerome Valcke, aquele que disse com todas as letras que o Brasil tinha que levar um chute na bunda para se apressar. Pelo paparicação e absurdos que estão fazendo para ele e seus amigos, entre eles Ronaldo Fenômeno e Bebeto, não é que ele tinha razão. O espírito de vira-latas tomou conta de tudo por causa de um torneio de futebol. É o horror!

4 ideias sobre “O caos e os vira-latas

  1. Massada

    Negô morrendo por falta de atendimento em posto de saúde e o governo gastando uma grana preta pra construir estádio pro Petrglia. Vão se fud….

  2. Urutaguá

    Esse espirito de vira latas somente a elite oligarca política cueca de seda têm!!!! O Paraná é a provínvia de Curitiba.

  3. rui barbosa

    é a lei de Gerson que o Pessutão e o Mario Celso Cunha aplicaram na população paranaense; grandes fanáticos atleticanos e a saúde, segurança………….pras cucuias.

  4. Carlos H. Ribeiro

    Saúde, educação e segurança sempre foram prioridades no Brasil. Mas aí chegou a Fifa e todos os políticos abandonaram estes itens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>