14:34O caminho da transição

Ainda sobre a transição no governo do Paraná, informa o que sabe porque sabe:

Na ordem natural das ações de dezembro, primeiro serão escolhidos secretários,presidentes e diretores de estatais, diretores gerais etc. Os melhores cargos e de melhor remuneração. Entre os secretários a cobiça maior será pela Casa Civil, Fazenda , Seil e Sedu, as de maior poder financeiro e político. Depois Saúde , Educação e Segurança com maior orçamento. Na sequência, Meio Ambiente e Família.

Das estatais, as presidências da Copel e Sanepar (os maiores salários do estado),em seguida a Celepar, IAP e DER. Depois, ou nessa mesma etapa, virão outras Secretarias como Administração , Agricultura e Comunicação Social, Cultura, Seju e as menores.

Em cada secretaria ou estatal virão as diretorias gerais, os subsecretários e assessorias, assim como nos Serviços Sociais Autônomos.O fortíssimo Porto de Paranaguá, a Polícia Civil e a Militar e os Bombeiros.

Todas as indicações passarão diretamente pelo governador Ratinho Junior e seu grupo pessoal. Boa parte dos nomeados terá que ser de técnicos que entendam do riscado e tenham experiência administrativa na área pública.

Governar o Paraná não é para amadores ou apaniguados. Beto Richa aprendeu tarde a lição.

Uma ideia sobre “O caminho da transição

  1. Biito

    Comecem:
    “Governar o Paraná não é para amadores ou apaniguados. Beto Richa aprendeu tarde a lição.”
    - Biral e Biralzinho
    - Stephanes Pai e Stephanes Filho
    - Massa e Massinha
    - Ratinho e Ratinho Junior

    Vamos ver a equipe que Ratinho pai vai trazer com sua tropa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>