9:31O asfalto e a estrada de Greca

Que Rafael Greca vai investir pesado em asfalto, até a estátua de Confúcio sabe. O que só uns poucos conhecem é que a ideia é deixar apenas na memória ruim aquela colcha de retalhos que se transformaram centenas de ruas da cidade, devido aos remendos inúteis a que foram submetidas nos últimos anos. Claro que o ano eleitoral do ano que vem conta muito, pois haverá dinheiro do governo do Estado na empreitada. O que pouca gente atentou é para o fato de que o prefeito, que ressuscitou politicamente com a eleição, pode estar pavimentando também a estrada que teve que abandonar lá atrás – aquela que o levaria ao Palácio Iguaçu em 2022. Isso é política!

2 ideias sobre “O asfalto e a estrada de Greca

  1. luizito

    Se DU-S ajudar nem com a usina de asfalto que êle se vangloria de ter colocado em funcionamento e nem mesmo com a qualidade deste insumo isso acontecerá.
    Considerando seu poder de prometer, provavelmente irá trazer o mar até Curitiba, a assim com essa promessa poderá se considerar o novo Moisés.

  2. Zé Ninguém

    E temos que apoiar o prefeito, porque depois de décadas vamos entregar o trono do palácio Iguaçu para um cara do Interior. Como bons curitibocas precisamos de outro no trono do palácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>