6:57O ANARQUISTA

O PT é, de fato, um partido interessante. Começou com presos políticos e vai terminar com políticos presos. JOELMIR BETTING 

As almas e o pastor assinalados

O pastor e ex-vereador Valdemir Soares avisa pelo Facebook que parte ao Amazonas em busca de almas para sua igreja, a Universal. Os botões da mesa da agora ex-colega Julieta Reis mantêm vivas as digitais de Valdemir, que passará a imprimi-las nas almas amazonenses depois de renunciar ao mandato por usar os botões indevidos.

Tira pedaço

Lula esteve em conversa anteontem com o senador Renan Calheiros, presidente do Senado. Criticado por receber Lula, Renan defende-se dizendo que “conversar não tira pedaço”. Esse tipo de conversa com esse tipo de interlocutores tira pedaços do Brasil desde 15 de novembro de 1889.

E nós com isso?

Na conversa com Renan, na residência oficial do Senado, Lula teria mostrado preocupação com o “momento político” do Brasil. Primeiro, não precisa conversar com Renan para mostrar a preocupação; Renan não é o pastor nem o padre confessor de Lula. Segundo, “momento político” é o momento dos dois, com a água da Lava Jato a respingar nos fundilhos.

Inepta

O site Avaaz, das petições virtuais, entrega à comissão de ética da câmara dos deputados o requerimento com 1 milhão e 300 mil assinaturas pedindo a cassação de Eduardo Cunha.

O jogo está tão dominado em favor de Cunha que a petição será declarada “inepta”: as assinaturas virtuais não têm reconhecimento de firma.

Ressalva de pai

O TSE aprovou ‘com ressalvas’ as contas de aplicação do Fundo Partidário pelo PMDB e PSDB quanto ao ano de 2010. “Com ressalvas” é igual a bronca de pai bondoso: “Filho, não faça mais isso, que mamãe não gosta”. Depois esquece e o moleque volta a aprontar.

Lista de cassações

O debate na rede: você é a favor da cassação do deputado Bolsonaro? Respondo. Sim, desde que cassem os outros indecorosos, dentro e fora do poder legislativo. Tipo o filho de Bolsonaro, também deputado federal. E o colega Jean Wyllys, MMA do cuspo.

  • Que sejam cassados o ator José de Abreu, que cuspiu no vizinho e na mulher do vizinho do restaurante em São Paulo. Pelo princípio da igualdade também o vizinho e a mulher do vizinho do restaurante por provocarem Abreu e a mulher de Abreu.
  • Que seja cassada – até caçada – Milena Santos, primeira-dama do ministério do Turismo, por provocar o Brasil com bundas, peitos e beiços descomunais no sagrado recinto do ministério durante a solene posse do marido.
  • Se o acessório segue o principal, a cassação do marido de Milena, o insignificante ministro do turismo, cujo nome aqui não importa, pois vive à sombra das exuberâncias da mulher. Ele não pode dirigir o turismo no Brasil, já que ocupa todo seu tempo no fazer turismo pelas abundâncias do silicone conjugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>