19:12O aloprado-mor

Sintomático a anúncio de João Pedro Stédile sobre a chegada de 20 mil integrantes do MST em
Curitiba para acompanhar o interrogatório que Lula da Silva será submetido ao juiz federal Sergio Moro. Stédile é aloprado. Se viesse sozinho, junto com a caravana de políticos do PT que vão prestar solidariedade ao líder, tudo bem – mas ele arrasta multidões que não sabem o que estão fazendo. Depois, tem o seguinte: que tipo de pressão podem fazer para modificar o que vai ser perguntado, respondido, analisado e julgado? Se partirem para o quebra-quebra, quem sai perdendo? O fato é que será montado um esquema gigante de segurança, com forças federais e estaduais, e isso, se é que não sabem, sai do bolso da ninguenzada, cuja maioria está, sim, envergonhada com tanta falcatrua e espetáculo triste e vagabundo.

5 ideias sobre “O aloprado-mor

  1. Benjamin Button

    Sugiro ao secretário de Segurança, ao comandante da nossa PM e da Guarda Municipal que “aluguem” temporariamente o Pinheirão, só ele tem condições de abrigar tantos desocupados de uma vez só, porquê só desempregado e desocupado é que pode participar de manifestações em dia útil. O luxo de fazer fazer protesto ou piquete em frente do prédio da Justiça Federal em dia útil é privilégio de poucos, trabalhador de verdade não se arrisca a perder dia de trabalho e sofrer desconto no salário.

  2. Sergio Silvestre

    Cara -palida,o mundo tem 8 bilhões de pessoas que nem sabe de onde vieram e para onde vão,são guiados por poucos espertos desde religião até irmandades e voce não queria que camponeses não fossem guiados por algum líder né.

  3. Carlos Ernandes

    Para esta tigrada vermelha não existe limite. Não respeitam nada , apenas eles próprios. São acobertadores de bandidos, marginais revestidos de posições de destaque. A sugestão para os órgãos de estado é obrigar fazer cumprir a lei, com plenitude e firmeza , usando de todos os meios necessários .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>