9:38A surpresa e o agradecimento de Greca

O prefeito Rafael Greca acaba de chegar de surpresa no plenário da Câmara Municipal de Curitiba. Pelo que se apurou, foi agradecer o apoio dos vereadores na aprovação dos principais pontos do projeto de ajuste fiscal que enviou. Levantou a bola e desfiou o que pretende fazer na nova ordem das coisas, entre outras coisas a licitação da continuação da linha verde e da coleta de lixo. Isso é política!

Uma ideia sobre “A surpresa e o agradecimento de Greca

  1. juca

    Legal o tal agradecimento.
    Porém seria muito mais legal se o Prefeito fizesse isso com os seus funcionários e ainda com desculpas pela forma que colocaram a situação como culpa dos servidores, dos aposentados enfim da própria falta de recurso previdenciário devido, já de outras gestões faltar o repasse patronal adequado.
    Mas, como se diz isso é politica, também deveria ser adequado falar verdadeiramente o que será feito sem as ameaças de não pagar salários por culpa de outros., afinal ele é o atual prefeito e desta forma está lá para resolver os problemas, mas… já é um começo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>