11:13Novo padrão

Do Goela de Ouro:

Tem gente interpretando em Beto Richa um novo padrão de comportamento. Quando estourou a crise na Polícia Civil, ele viajou para a Europa e só retornou quando tudo ficou mais sereno. Agora, com a denúncia sobre os sinais exteriores de riqueza do prefeito Luciano Ducci, Richa viaja para Nova Iorque para bater o sino na Bolsa de Valores.

3 ideias sobre “Novo padrão

  1. leitor

    Ele parece ter adotado o conhecido padrão Jaime Lerner de comportamento, assim batizado em homenagem ao governador que passou um de seus oito anos de governo no exterior (o cálculo é da Gazeta do Povo). Nada de surpreendente. Para quem acha que desenvolvimento só pode vir do exterior (exatamente como Lerner), via atração de capital com benesses fiscais pornográficas, nada como um turismo no dito mundo civilizado para se esquecer dos problemas do cargo para o qual foi eleito, não é mesmo? Claro, com tudo pago pelo contribuinte. Se faltar motivo, arranja-se um prêmio qualquer pra receber e Here we go! Sorry, periferia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>