12:08No Paiol, Selma Reis homenageia Paulo César Pinheiro

Do jeito que veio:         

 A cantora e atriz Selma Reis acaba de gravar e está lançando o seu mais novo CD em que homenageia a obra do compositor, poeta e escritor Paulo César Pinheiro. O CD “Poeta da Voz” conta ainda com as participações especiais do próprio homenageado e dos artistas convidados Beth Carvalho e Diogo Nogueira. É este trabalho que Selma traz a Curitiba neste sábado, dia 25 de setembro, reabrindo o Teatro Paiol, a partir das 21 horas.

Paulo César Pinheiro é o exemplo da força de nossa música e poesia, com composições antológicas como: “Tô Voltando”, “Vou Deitar e Rolar”, “Eu Hein! Rosa”, “Viagem”, “Batendo a Porta” “Lapinha”, “Bolero de Satã”, “Matita Perê” e tantas outras. Esse ano ele completará 1.000 músicas gravadas com diversos parceiros, tais como: João Nogueira, Tom Jobim, Edu Lobo, Baden Powell, Dori Caymmi, Maurício Tapajós, Pixinguinha, Miltinho, Eduardo Gudin, Guinga, Rafael Rabello entre tantos outros. No CD, Beth Carvalho canta com Selma Reis a música “Portela na Avenida” (Mauro Duarte e Paulo C. Pinheiro) e com Diogo Nogueira canta “As Forças da Natureza” (João Nogueira e Paulo C. Pinheiro). A participação de Paulo C. Pinheiro é narrando um de seus poemas, intitulado “Ofício” cujo tema é a Música.

             Selma Reis, além de ser uma cantora com mais de dez CDs gravados inclusive de música clássica, prêmio Tim de melhor dupla de intérpretes com o CD que gravou com Cauby Peixoto, prêmio APCA de SP de melhor intérprete, tem como atriz as participações nos seguintes trabalhos: os musicais “Chicago” em São Paulo, a “Ópera do Malandro” em Portugal e no Rio de Janeiro, “O Abre Alas” sobre Chiquinha Gonzaga no RJ e SP, na minissérie “Presença de Anita” e nas novelas “Páginas da Vida” e “Caminho das Índias” entre outros.

            Em Curitiba, o show de Selma Reis conta com o apoio de França da Rocha Advogados Associados, Transamérica Hospitality Group, O Torto Bar, Beto Batata Alto da XV e Bar Cana Benta, Agência Agrural e a Casa da França.

 SERVIÇO:

 Show: Selma Reis – Lançamento do CD “Poeta da Voz”

Dia: 25/09/2010 (sábado)

Hora: 21h

R$ 40,00 a inteira ou R$ 20,00 + 1 kg de alimento (meia)

Local: Teatro Paiol

Faixa etária: Livre

Informações: 8811 0684 (Isabella) ou 3213 1340 / 9629 0837 (Luciana)

Produção Local: Mosaico Cultura e Arte e Pauta & Conteúdo Assessoria de Comunicação.

Repertório:

1 – Banho de manjericão ( João Nogueira e Paulo C.PInheiro)

2 – As forças da natureza ( João Nogueira e Paulo C. Pinheiro)

3 – Cicatrizes (Miltinho e Paulo C. Pinheiro)

4 – Passatempo (Paulo C. Pinehiro)

5 – Bolero de satã (Guinga e Paulo C. Pinheiro)

6 – Sem companhia (Ivor Lancellotti e Paulo C. Pinheiro)

7 – Bodas de vidro (Sueli Costa e Paulo C. Pinheiro)

8 – Cordilheiras (Sueli Costa e Paulo C. Pinheiro)

9 – Vou deitar e rolar (Baden Powell e Paulo C. Pinheiro)

10 – To voltando (Maurício Tapajós e Paulo C. Pinheiro)

11 – Viagem (João de Aquino e Paulo C. Pinheiro)

12 – Velho arvoredo (Hélio Delmiro e Paulo C. Pinheiro)

13 – Portela na avenida (Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro)

14 – Ofício (Paulo C. Pinheiro)

15 – Minha missão (João Nogueira e Paulo C. Pinheiro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>