9:10No Ophir

Do blog do Zé Dirceu (http://www.zedirceu.com.br/):

Surrealismo

Interessante! É o mínimo que se pode dizer da defesa feita pelo presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcanti, em sessão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nesta 2ª feira, para que o órgão estenda a aplicação da Lei da Ficha Limpa ao Judiciário. Ophir considera que a ampliação é um “anseio social”. Previu que, aprovada pelo CNJ, a proposta estimulará o Poder Executivo a adotar a Ficha Limpa como política de Estado e impedirá (???) nepotismo no Judiciário. O que chama a atenção nessa disposição de Ophir de defender a Ficha Limpa no Judiciário é que ele responde a ação civil para devolver ao erário R$ 1,5 milhão recebido indevidamente. Segundo a denúncia à Justiça, Ophir, procurador do Estado do Pará, está licenciado há 13 anos, mas recebe  R$ 20 mil mensais do Estado sem trabalhar. Pior nessa história toda é que nossa mídia passou a mão na cabeça do Ophir que, apesar dessa biografia e passado, continua a posar de Catão.

4 ideias sobre “No Ophir

  1. anonimo

    Assim como o zé dirceu posa de vestal…o rot falando do esfarrapado!!!!

    O Zé Beto, este cara não merece uma linha de atenção, a não ser da Polícia.

  2. Diogo de Almeida

    Concordo com o anonimo quando ele cita “sujo” falando de mal lavado…..por outro lado, é deprimente ver que aquele que se passa por “honesto”…que representa os advogados do brasil, faz proselitismo, mesmo sabendo que pode ser prejudicado! Leva a concluir que: ele, fala aos leus para ganhar moral, mas no fundo tem a certeza que o CNJ nao vai aprovar a Ficha Limpa! Alias, soou esquisito isso, pois o Ficha Limpa NAO vai afetar os “sujinhos” do STF (sabe se la porque cargas da agua), entao os suspeitos de trambicagens, podem ficar tranquilos…Este adiamento mostra que o coorporativismo no Judiciario é MUITO MAIOR que nós brasileiros vemos! Isto ainda vai dar M…e não vai demorar, o povo esta começando a se injuriar…A Justiça nao ta convencendo…logo logo, vai ter gente apelando para violencias grandes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>