15:53No alambrado

Do ombudsman

A edição da primeira página da Gazeta do Povo continua com aquela sensibilidade jornalística só encontrada nos melhores jornais do mundo… Muito estranho. A cobertura da Arena da Baixada vira manchete e a pesquisa mostrando que a popularidade da dona Dilma no Paraná afundou, além da curiosa constatação de que José Serra leva a maioria dos votos numa pesquisa encomendada pelo próprio jornal, não valeu nem um registrozinho na cara do diário. Como dizia o falecido caudilho Leonel Brizola: “Estão costeando o alambrado…”

Uma ideia sobre “No alambrado

  1. antonio carlos

    Estava crente de que imprensa chapa branca fosse coisa do passado, mas a gazetinha prova que eu estou errado. A falta de cobertura da Arena da Baixada é mais importante do que a queda estrondosa da popularidade da presidanta no Paraná. Que coisa importante, o que será que vai acontecer ao Estado se a Arena ficar sem teto? Desconfio que nada, porém para esta gazetinha é uma tragédia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>