17:50Nheco nheco

Do ombudsman

Sensacional o acompanhamento da imprensa local, nacional e internacional sobre o depoimento de Lula da Silva ao juiz Sergio Moro. Ninguém teve acesso ao que foi perguntado, respondido, falado, enfim. Aí, como dizia um grande jornalista paranaense, o jeito foi esticar ao máximo o nheco nheco e encher linguiça com vento.

10 ideias sobre “Nheco nheco

  1. jose

    Silvestre, nada mudou, um continua juiz, o outro continua réu…e a situação deste último piorou.

  2. Sergio Silvestre

    Pois é José,aqui tem estabilidade ,se fosse noutro Pais poderia ter sido demitido por tanta lambança.

  3. TOLEDO

    O JN estava vibrante, imperdível a cara de bocós da dupla. Mais tarde no Bosta News, reuniram uns 5 panacas para tentar desqualificar o depoimento do Lula. Começou o fim da Globo, ainda bem.

  4. jose

    Silvestre, leia de novo: a situação piorou para o réu…
    Aliás, na frente do juiz o comportamento foi absolutamente o esperado: um covarde que jogou a culpa na falecida esposa, nos “amigos”, “companheiros” e aliados.
    Tem mais, falou que não tem influência nenhuma no partideco e que “mando prender” foi só uma “força de expressão”.
    Na frente do juiz de primeira instância mostrou a única e verdadeira face: um covarde que está fazendo de tudo para não ir para a cadeia e não tem nem um pingo de caráter, nem mesmo para assumir o básico.
    Quer mais? Aí vai: neste caso as perguntas foram mais importantes que as respostas e ele não conseguiu explicar nem mesmo porque um ex presidente da República se encontrou num hangar com um corrupto. Detalhe: depois deste encontro, o corrupto transferiu o dinheiro da Suiça para Mônaco…entende porque as perguntas são mais importantes que as respostas?
    Tem muito mais, espere.

  5. Sergio Silvestre

    Os piolhos vão brigar é,é chato ser gostoso.Mas josé,encontrar com corruptos em logradouros é normal,eu mesmo já encontrei o Beto Richa em muitos hangares quando ainda não era governador,ou talvez não metesse a mão tanto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>