8:10Não é nada! Motivo: férias

A exoneração de Marcello Richa não é nada. Ele fez o que todos secretários que tiram férias deveriam fazer para não receber remuneração enquanto passeiam e/ou descansam. Pediu exoneração e retorna ao cargo depois. Essa é a informação de quem está por dentro do assunto e achou engraçado o fato de a publicação oficial ter circulado rápidamente por redes sociais depois de “descoberta”.

5 ideias sobre “Não é nada! Motivo: férias

  1. Sergio Silvestre

    Vai esquiar nas geleiras Guarapuavanas,o imberbe começa a esquiar em Irati até Guarapuava enquanto o Pai que não é de ferro e está em ferias a sete anos,vai fazer uma rara visita em Foz e tirar a capa da ferrari que também diz que não é dele,

  2. jose

    Kkkk Boa Silvestre!
    Errou feio no post anterior, mas nesse aqui deu pra rir um pouco…
    Aliás está estória da Ferrari é interessante. Até agora não consegui saber onde ela está se é em Foz ou Camboriú, ou será que são duas???

  3. Jorge Armado

    Marcelo é o melhor secretário de esportes da história de Curitiba. O que não é novidade, sendo filho do maior governador que o mundo já viu. Os feitos do jovem secretário já se inscreveram no rol das maiores realizações do esporte ao sul do Equador. Se ele continuar certamente seremos sede das olimpíadas de inverno. Será um deputado estadual magnífico e futuro governador. Tão brilhante quanto o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>