15:05Palmas para a Coreia do Norte e Cuba na posse de Gleisi

Do Radar On-Line

Uma meia-dúzia de embaixadores compareceu ontem à posse de Gleisi Hoffmann como presidente do PT. O representante da Coreia do Norte foi extremamente aplaudido. Só perdeu para o de Cuba.

4 ideias sobre “Palmas para a Coreia do Norte e Cuba na posse de Gleisi

  1. Sergio Silvestre

    A Coreia e Cube não roubam nosso nióbio,nem conspira por nosso petróleo,nunca vieram aqui ajudar a dar golpes de estado,portanto são visitas ilustres.

  2. jose

    Silvestre, de novo, estuda antes de sair por aí falando besteiras…
    Cuba, apoiou fortemente golpes em vários países, principalmente na África.
    No Brasil apoiou os imbecis que queriam implantar aqui uma ditadura “socialista”, o que nos levou a outra ditadura, a militar. Graças a imbecis que você ainda hoje idolatra.
    Quer saber mais antes de continuar a escrever besteiras: http://www.historia.uff.br/nec/sites/default/files/O_apoio_de_Cuba_a_luta_armada.pdf

  3. Sergio Silvestre

    Cuba esteve sim na Africa e eu estive lá também com o MPLA de 74 a 78 na independência de Angola e olha que eu não vou no Google para depois de dois dias vim aqui e vociferar asneiras,eu acho que antes de ser piolho voce era o mexeriqueiro do Roberto,a Candinha.

  4. jose

    Errou de novo silvestre, aliás como sempre vc está errado.
    Só vi a idiotice que vc escreveu hoje, por isso só respondi hoje. E sei muito mais do que você imagina, porquê ao contrário de você, eu estudo.
    A propósito: você nunca esteve na África.
    Tenta outra.
    E o que você chama de independência foi apenas troca de ditadura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>