6:55Na muda e com planos

Gustavo Fruet (PDT) continua na muda. Quem se encontra com ele semana sim, outra também, diz que o ex-prefeito de Curitiba vai para a disputa de uma vaga para retornar ao Legislativo nacional. Onde? Estuda as duas opções: Câmara ou Senado – e recuperou a confiança. Como seu sucessor, de uma forma ou de outra, está ajudando a tirar a má impressão deixada pelos quatro anos de administração no comando da capital, Fruet, integrantes de sua tropa de choque têm certeza que isso vai recuperar boa parte da decepção causada à sua legião de fieis eleitores que ele tem. A conferir.

5 ideias sobre “Na muda e com planos

  1. Ademar Luiz Vieira

    Esse Mordomo de filme de terror, tem que explicar aos curitibanos como é que ele e sua turma conseguiram quebrar a nossa cidade.

  2. Juca

    Talvez não foi só a gestão anterior que quebrou a cidade, basta olharmos para algumas despesas, tais como Ponte estaiada e outras que nem terminaram na euforia da Copa do Mundo , isso ninguém lembra e também benefícios para algumas carreiras na Prefeitura, tipo pessoal das finanças, procuradores, e outros que passaram ater um salário digno de magistrados e até mais salvando o redutor, com isso os professores e demais mortais que ficam a mercê do atual prefeito com choradeira por não poder cumprir as suas promessas que só aqueles que não queriam ver que a coisa não era bem como dia. ” Se não sabe fazer, deixa que eu faço” e aí os funcionários que na gestão passada tiveram seus reajustes, não aumento, sempre em dia hoje estão por aí vaiando o alcaide Waldomiro, agora aguentem.

  3. ro

    Ademar não sabe, de vária e várias gestões atrás, que nomeavam e nomeavam, de categorias que foram privilegiadas, tipo procuradores, contadores, etc, etc, Um dia teria que estourar na mão de alguém. E hoje vota ria no FRUET.

  4. Benjamin Button

    O palerma e a sua legião de colaboradores devem fazer todos parte da mesma legião de leitores da finada Gazeta do Povo. Se engana o palerma pensando que ainda conta com aquela gente que votava nele antes dele embarcar na canoa furada do pestismo que, como ele afundou o palerma vai afundar junto, Já era palerma.

  5. Carlos Ernandes

    Incrível a falta de autocrítica do rapaz. Mas, enfim, todos os políticos são assim. Precisamos aposentar pelo voto a tigrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>