9:36Na moral

A jornalista Monica Bergamo informa hoje na Folha de São Paulo que Leandro Karam, que apresenta desde 2003 o programa “Na Moral”, em Curitiba (antes na Band e agora pela Net), está processando a Rede Globo por plágio. O novo programa de Pedro Bial, como se sabe, tem o mesmo nome.

2 ideias sobre “Na moral

  1. mario

    Não registrou a marca meu filho, dançou. Vai perder o processo. E ainda o tal do Leandro vai ser processado por uma produtora do RJ que tem o registro da marca. E vai perder Leandro de novo.

  2. Central Globo de Comunicação

    A acusação de plágio contra a Globo é infundada. Negociamos o uso da marca na nossa programação com a produtora que é, desde 1999, detentora exclusiva dos direitos da marca Na Moral na categoria ‘entretenimento’. Basta consulta ao INPI para verificação.

    Leandro Karam, pelo que afirma, detém tão somente um pedido de registro em andamento no INPI, que não deve prosperar justamente em razão de registros anteriores.

    Central Globo de Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>