12:49Na “greve”

Há pouco, em reportagem ao vivo na RPC, a jornalista disse que os manifestantes da Boca Maldita eram funcionários públicos estaduais, municipais e representantes de entidades sindicais. Um venenoso que estava diante da tv pergunta: “Mas onde estão os trabalhadores nesta greve geral?” Ao lado dele, alguém respondeu: “Trabalhando, ora!”

Compartilhe

4 ideias sobre “Na “greve”

  1. Tongo

    Trabalhando, trabalhando até morrer pra enriquecer quem?????escravidão total e tem trouxa que vai morrer e não se tocar…..manezada…Gostaria de saber quanto ganham pra defender os ricos???? Blogueiros, jornalistas, radialistas entre outros lambe-botas…..com algumas excessões

  2. Parreiras Rodrigues

    Tongo se justifica. Mas, graças aos ricos, o pobre trabalha. Todos pobres, trabalhariam para quem? Utopia – Thomas Mann.

  3. Tongo

    Parreiras sabidão…. Não seria Thomas More????Recomendo a leitura das obras de Marx….os trabalhadores/as podem produzir e dividir o resultado do trabalho entre si…sem a necessidade de patrão explorador….isso chama-se …./?????? se vc for rico ficara com medo, se for da classe trabalhadora e entender serás um sábio que tem consciência de classe.
    No aguardo…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.