11:29Na fila

Ontem, no novo endereço da churrascaria Badida que fica num prédio modernoso na avenida Iguaçu, o governador Beto Richa chegou e ficou esperando mesa durante uma hora. É o normal, mas em terra onde até ascensorista de prédio público tenta dar carteiraço, vale o exemplo.

23 ideias sobre “Na fila

  1. Delcio

    Enquanto isso, eu fico entre pagar R$ 7,50 R$ 6,99 ! Mas pior mesmo é na Vila Fuck onde da 11hs, 12:00hs, 13:00hs passa das 14:00hs e nada de almoço ! Ai fica na esperança da jantar.. e por ai vai.

  2. Marlice

    O Governador e sua mulher são exemplo de comportamento. Se fosse o Imperador Requião, já pensou o que ia acontecer? Diferença entre gente normal e gente que se acha. Parabéns Beto Richa.

  3. Abyssal

    O Anonimo diz que o homem tem suas qualidades. Concordo; uma delas é o instinto de preservação aguçado. Imaginem o que ia acontecer se ousasse furar a fila.

  4. GILSON

    Em DUBAI como será que funciona? o cabra é bom fez um H com meia duzia pra aparecer nos blogs como o cara mais correto do mundo…..

  5. Elton

    Como se fosse um gesto nobre? Brasil, brasileiro, “mostra sua cara, quero ver quem paga”… Tem gente que elogia uma atitude desta e acha que com isso tá tudo certo – o cara viaja para fazer turismo com os amigos do governo pago com dinheiro público e é absolvido por fazer o que todos tem que fazer, salvo se tiver feito reserva de mesa com antecedência. Usa dinheiro de empresa de economia mista para comprar helicóptero para uso particular e por esperar a fila para comer numa churrascaria badalada tá tudo certo, é um homem público íntegro. Se ele tivesse ido no sábado teria encontrado o Jaime Lerner que chegou cedo para não ter que pegar fila. Isso daí foi puro jogo de cena do Beto, mas ele só fez isso porque estava acompanhado da mulher, porque se tivesse com seus amigos do governo duvido que teria ficado na fila.

  6. roger

    Ele fez somente o que deveria fazer, porém poucos sâo como ele e respeitam o que seria o natural. A maioria dos Requiões eram eiros e vezeiros em dar carteira. Um até guardava dólar no armário de casa e nao explicava de onde vinha esta grana. Então parabéns pra quem nao usa do cargo. Estavamos mal acostumados com a requianada, delazaris, stenios, grecares entre outros.

  7. antonio carlos

    É isto aí Beto, bom exemplo a gente não esquece. E deixe que a tigrada lata quanto quiser, contineu na tua. ACarlos

  8. Palhares

    Zé…cuma!!!Teu blogue virou a Coluna do Bessa, ou então transmissão de futebol pela Rede Pega Bobo. Explico; quando OBIMA acerta a trave num jogo qualquer nem bola dão, agora quando é o NEYMAR…dá até desarranjo intestinal do ouvido de tanta encheção de bola do cara.

    É o mesmo caso do BR, não fez que a obrigação. Não reservou mesa, espere.

  9. Elton

    Antonio Carlos,
    Pode ficar tranquilo que a tigrada vai latir na hora certa: em 2014 você e o Beto vão ver o estrago da tigrada que não late mas morde…

  10. ro

    Tá certo! Fora do palacio e do cerimonial ele é apenas uma pessoa que também tem necessidades,como a de comer, então espere a sua vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>