9:00Tudo é muito musical…

Rafael Greca reassume amanhã a prefeitura de Curitiba. Volta da terra do tango para a do samba do crioulo doido.

3 ideias sobre “Tudo é muito musical…

  1. Frik

    Vao voltar a cortar o mato aqui na rua do meu triplex? Olha que ate o Fruet cortava – - – O Greca devia fazer como o Doria Bolso-Raro : pegar em vassoura e sair no bloco da Comlurb curitibana para dar exemplo…

  2. luizito

    Greca, só vai começar a autorizar os serviços, todos os serviços após a aprovação do pacote. Motivo: “Não temos dinheiro para nada”. E a culpa é dos funcionários, principalmente dos aposentados, é mais ou menos isso que ele quer passar para a população.
    A desculpa de comemorar o aniversário da querida Margarita lá em Buenos Aires foi um despiste para ele conversar reservadamente como mentor de tudo isso referente ao pacote fiscal. O acompanhante especial e quase Cardeal, como Richelieu, GG tentou ficar incógnito com aquele chapéu a la Humphrey Bogart em Casablanca. Melhor que compará-lo com o Poderoso Chefão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>