6:49Me incluam fora dessa!

Do blog de Reinaldo Bessa, na Gazeta do Povo

Edson Marcos de Oliveira, acionista da PBB Editora S.A., que edita a revista Playboy no Brasil, enviou nesta segunda-feira (24) ao blog a seguinte nota, com o título “Não fui eu!!!”. Diz o texto:

“Diante da repercussão do caso envolvendo a Playboy Brasil, vários questionamentos via WhatsApp, call, mensagens de amigos, parentes e etc, é com pesar que me sinto obrigado vir a público esclarecer: 1. SIM! Como é sabido por todos sou 1 (UM) dos 3 (TRÊS) sócios da Playboy Brasil. 2. SIM, são meus 2 (DOIS) sócios que estão envolvidos ou acusados desse lamentável fato, os senhores André Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva. 3. NÃO! Como demonstrado na matéria NÃO TENHO absolutamente qualquer envolvimento com esse lamentável episódio. 4. Estou perplexo com esse fato e com tudo o que foi noticiado pelo programa Fantástico da Rede Globo;  5. Supostamente houve prática de assédio por parte deles, aos quais eu recomendo imediato afastamento das atividades da empresa, ocasião em que desejamos, de forma franca e honesta, poderão colaborar para elucidar e/ou esclarecer todos os fatos e assumir suas responsabilidades e eventuais consequências; 6. Repudio com veemência o assédio de qualquer forma e peço as mais sinceras desculpas a todas as mulheres, em especial as supostas vítimas, pelo constrangimento, com as quais me solidarizo e torço para que superem esse momento, pois ao longo da história a Playboy sempre coadjuvou a defesa das questões da liberdade, independência e o empoderamento das mulheres não somente no Brasil, bem como, por todo o mundo.

Respeitosamente, Edson Marcos de Oliveira, Acionista da PBB Editora S.A. #SomosTodosCoelhinhas”.

Uma ideia sobre “Me incluam fora dessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>