15:15Me dê motivo

Fernanda Richa saiu do governo depois que o marido, o ex-governador Beto Richa, fechou acordo para fazer parte da coligação para reeleição da governadora Cida Borghetti. O clima entre os dois lados estava parecido com um salão fechado e cheio de gás, só esperando uma faísca para a explosão. Ela não aconteceu. Coisas de política e de poder, afinal, Cida foi vice de Beto por mais de três anos. A gota d’água teria sido o fato de a governadora não ter convidado sua secretária da área social para o evento de ontem realizado em comemoração do aniversário da Lei Maria da Penha. O verbo na condicional é porque, pelo tamanho do texto com o pedido de exoneração, supõe-se que ele estava pronto há algum tempo, mais precisamente entre abril deste ano até os primeiros choques entre Ricardo Barros e o ex-governador, daí tantas notícias publicadas sobre a saída de Fernanda, que agora se consumou.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Me dê motivo

  1. Cadê o Parolin nos Píncaros?

    DECRETO Nº 10302

    A GOVERNADORA DO ESTADO DO PARANÁ, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, incisos V e VI da Constituição Estadual e o parágrafo único do art. 12 da Lei nº 13.667, de 5 de julho de 2002,

    Resolve designar o servidor EDSON PEREIRA RODRIGUES, RG nº 6.921.704-4, para desempenhar suas funções na Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, a partir de 26 de junho de 2018.

    Curitiba, em 29 de junho de 2018, 197º da Independência e 130º da República.

    MARIA APARECIDA BORGHETTI DILCEU JOÃO SPERAFICO

    Governadora do Estado Chefe da Casa Civil

    FERNANDA BERNARDI VIEIRA RICHA

    Secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social

    66536/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.