20:20Maringá é o campeão da Segunda Divisão

A Federação Paranaense de Futebol informa:

Na tarde deste domingo, 16, o Maringá FC recebeu o CE União no segundo jogo da final do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão e conquistou o título ao bater o adversário por 2 a 0.
No primeiro jogo, o União havia vencido por 2 a 1 e, por isso, levava a vantagem do empate para a decisão. Mas o Maringá impôs seu futebol e ergueu o troféu diante de seu torcedor.
O primeiro gol, e que levava a disputa para as penalidades, aconteceu no primeiro tempo, com o capitão Anderson. No início da segunda etapa, o time da casa fez o segundo com Ítalo, que fechou o placar e garantiu o título.
Entregaram a premiação de campeão e vice, o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o vice-presidente Amauri Escudero, o gerente de competições Marcius Koehler, e o supervisor de segurança e vistorias de estádios da FPF, João Mazur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>