19:53Mais um título para Washington

O título conquistado hoje pelo Fluminense encheu de luz o coração de um paciente da UTI do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Washington Cesar Santos está internado ali temporariamente e, segundo informa a família, na próxima semana deve retornar para casa no bairro Tarumã. O ex-craque do time carioca faz parte da história do tetracampeonato. Em 1984, um ano depois de ter sido vendido pelo Atlético Paranaense junto com Assis, com quem formou a inesquecível dupla apelidada de “Casal 20″, ele sagrou-se campeão brasileiro.

Uma ideia sobre “Mais um título para Washington

  1. Mercedes Cavalcanti

    Prezado Zé Beto:
    Li o seu artigo “Sérgio Ferro ganha título de Cidadão Benemérito e inaugura exposição no TC”. Na verdade, gostaria de saber se vocês têm o contato de Ediane, esposa do artista plástico curitibano, que vive na França. Há mais de duas décadas atrás morei em Grenoble, num prédio vizinho ao deles e me tornei muito amiga de Ediane. Quando eles se mudaram para Paris, terminei perdendo o contato. Eis que bateu a saudade e pensei que, de repente, você poderia me ajudar…
    Cordialmente,
    Mercedes Cavalcanti
    Escritora, Professora da UFPB, membro da APL, UBE (SP) e ALANE (PB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>