8:27Mais um penduricalho no bolso

Como a turma da capa preta do Paraná não dorme de touca, o anteprojeto criado pelos nobres para gratificar em até um terço da remuneração os magistrados que exercem funções além dos julgamentos, chegou ao prédio vizinho da Assembleia Legislativa do Paraná- e está voando mais rápido que o The Flash para aprovação dos não menos soberbos deputados estaduais. Todos devem achar uma merreca a excrescência do auxílio-moradia e dos outros penduricalhos que, se colocados na toga em forma de botons, transformaria desembargadores e juízes naqueles personagens de filmes que protagonizam militares comandantes de países do quinto mundo. Dinheiro não falta, sempre é bom lembrar. O percentual que sai dos cofres do governo, onde entra a grana da massa ignara, é fixo, imutável, e precisa ser gasto de alguma maneira. Expressionante!

 

Uma ideia sobre “Mais um penduricalho no bolso

  1. Leonel

    Curioso aquela turma que detona o pombo e seus parceiros ( que também não concordo) ficam calados com este absurdo!!! Muito curioso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>