18:09Mais um!

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Fabio Camargo:

O deputado estadual Fabio Camargo (PTB) registrou nesta quarta-feira (21) no Diretório Municipal do partido a sua pré-candidatura à prefeitura de Curitiba. Na convenção petebista do próximo sábado (23) colocorá seu nome a disposição dos convencionais. O encontro ocorrerá no hotel Lancaster, em Curitiba, entre 13h e 17h.  “Procurarei o convencimento no evento. Apresentarei minhas ideias para administração da cidade, com muita humildade e respeito. Tenho recebido apoio de pré-candidatos a vereador do PTB. Eu pedindo voto puxo votos para legenda. Aumenta a chance de obtermos mais cadeiras na Câmara. Fortalece o partido não só na capital como em todo o estado”. Se confirmada a candidatura, Camargo concorrerá pela segunda vez ao cargo de prefeito da capital paranaense. Em 2008, no primeiro mandato de deputado estadual, concorreu também pelo PTB.

“Será uma campanha aberta e sem favorito. Com exceção do atual prefeito Luciano Ducci. Acredito ter boas chances de chegar ao segundo turno. Recebo apoio de populares que me acompanham nesses doze anos de vida pública”, explica.

O deputado petebista lembra que sua candidatura acrescenta ainda mais ao debate, pois tem experiência na administração da cidade. “Fui duas vezes vereador e prefeito interino de Curitiba. Quando vereador assumiu a 1° secretaria da casa e fui vice-presidente. Administrei um orçamento maior do que boa parte dos munícipio do estado. Quero colaborar com a cidade, por isso lanço meu nome mais uma vez”, finaliza.

3 ideias sobre “Mais um!

  1. Marco Aurélio

    Prevejo um debate quente. Greca e Fabio duelarão com suas línguas ferinas. Fabio vai como franco atirador. Isso é bom. Mostrará a verdadeira Curitiba dos bairros esquecidos pela administração atual.

  2. Renato Quadro

    Isso ai Fabio. Chega da ditadura do Canziani. Esse cara só dá bola pro interior do PR e pega uns cargos na prefeitura e governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>