11:43Mais demissões

Do Goela de Ouro

A Gazeta do Povo, maior jornal do Paraná, demitiu ontem mais uma leva de jornalistas. A nova redução acontece poucos dias após o anúncio do fim da versão impressa. Nos próximos dias o ex-jornalão deixa a histórica sede da Praça Carlos Gomes e passa ocupar um andar de um prédio comercial no Tarumã.

4 ideias sobre “Mais demissões

  1. vilmar

    Pelo jeito, tem Toledo no GRPCOM… Será? Acusou o golpe? E S Silvestri será solidário? Quantas dúvidas, quantas interrogações? Mas tudo tem jeito, quem sabe, Requião volta ao governo…

  2. Ademar Luiz Vieira

    Coitado do dr. Francisco.
    Ele construiu, os filhos…………………
    Comentário hoje na praça Carlos Gomes é que o terreno onde ainda está localizado a gráfica e o setor administrativo da falecida GAZETA, já está vendida a um grande especulador do mercado imobiliário .
    Inclusive o alvará tanto de demolição como da construção de um enorme prédio de negócios já tem o alvará o qual foi fornecido pela administração passado a qual não conseguiu se reeleger.
    Esperar pra ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>