10:20Mais!!!!

A Polícia Federal informa:

Deflagrada operação “Arroio Guaçu”

Foi deflagrada na manhã desta terça feira (30), operação “Arroio Guaçu” que cumprirá 5 mandados de prisão nas cidades de Mercedes-PR e Guarapuava-PR.

A ação está sendo comandada pela Delegacia da Polícia Federal de Guaíra-PR.

A quadrilha utilizava o Rio Paraná e uma fazenda em Mercedes, na beira do rio, para trazer cigarros contrabandeados do Paraguai e movimentava por semana cerca de 4 a 5 carregamentos, o equivalente a 7 milhões de reais ou seja mais de 300 milhões ao ano.

O cigarro que entra no país por esta rota era enviado para várias regiões do Brasil, incluindo o próprio Paraná e o estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Goiás.

A quadrilha é chefiada por um dos maiores contrabandistas do país com ligações políticas dentro do Estado do Paraná.

2 ideias sobre “Mais!!!!

  1. antonio

    Vamos lá Zé. Mais notícias sobre o assunto. Agora, falando sério, todo mundo sabe que o maior fabricante de cigarros lá no Paraguai é o seu Presidente. E, fábrica de cigarros no Paraguai, do tamanho que são, foram feitas tão somente para contrabando para o Brasil. Será que é possível conversa de autoridade para autoridade? Ou inviabilizá-las através de fiscalização intensa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>