8:20Lula não conhece Andrezinho?

Amigo do blog que é curioso e tem um arquivo de fazer inveja com os personagens da província, pinçou mais uma nota do site O Antagonista sobre André Luiz de Souza, o Andrezinho, que era da CUT do Paraná, tinha escritório no bairro Mercês, subiu na vida e foi cuidar do FGTS no governo do PT até cair em desgraça e ser preso acusado de estar envolvido no esquema de propinas da Odebrecht e outras empreiteiras. Confiram:

Lula disse mais cedo ao juiz Vallisney de Oliveira que não conhece André Luiz de Souza, nomeado para o FGTS por Ricardo Berzoini a pedido da CUT e que foi um dos coordenadores do programa de sua campanha presidencial em 2002. Preso pela Operação Sépsis, que apura esquema de propina na liberação de recursos do FI-FGTS, Andrezinho embolsou ao menos US$ 12 milhões em propinas de empreiteiras, como a Odebrecht. O dinheiro foi encontrado pelo MPF em contas no Bradesco Grand Cayman, UBS A6 Zurich e Credit Suisse.

 

 

3 ideias sobre “Lula não conhece Andrezinho?

  1. Fausto Thomaz

    Típico do molusco, não conhece ninguém, não sabe de nada, não viu nada….não se sabe se eh por causa da 51 que ele entorna todo dia, ou tem memória fraca mesmo.

  2. jose

    Tem mais, é divertido ver o “cara” dizendo que não lembra de nada nem de ninguém…só sendo pra lá de idiota para acreditar neste cara…

    http://www.oantagonista.com/posts/lula-diz-que-nao-conhece-andrezinho
    http://www.oantagonista.com/posts/lula-nao-conhece-andrezinho
    http://www.oantagonista.com/posts/lula-diz-que-soube-do-porto-maravilha-pela-imprensa http://www.oantagonista.com/posts/mentira-maravilha http://www.oantagonista.com/posts/refrescando-a-memoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>