7:24Lorotas

Janio Quadros empunhava uma vassoura para acabar com a corrupção. Fernando Collor prometeu sumir com os marajás. Lula da Silva jurou diminuir a pobreza no país – e João Dória agora garante que tira a cracolândia do mapa. Os que acreditam nesses tipos de lorota votaram e votam neles. É a democracia a serviço do me engana  que eu gosto.

Uma ideia sobre “Lorotas

  1. joao marcos

    Ei, ei, faltou dizer a frase do Greca: se está difícil para você, deixa que eu faço….
    Cada frase tem seu ponto de reflexão. Quando se fala de fazer, acabar, etc, sem dar maiores detalhes, existirão desculpas esfarrapadas, esdrúxulas. São situações complexas oriundas de políticas públicas mal conduzidas, basicamente, em função de resultados imediatos, de partidos e organizações chanceladas por força de manipulações publicitárias, resumindo no engodo, fraudes, financimentos suspeitos e duvidosos. Estes que prometem e são bem treinados em seus discursos, diante da realidade e da incapacidade, forjam novos ensaios do engano , a culpa é do antecessor.
    Enquanto, ser prefeito , mesmo em estado caótico, ainda é estratégico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>