14:25Longe da Venezuela

Notícia boa! Maria José e seu marido Ernesto (ver foto abaixo), venezuelanos acolhidos em Curitiba, foram para Santa Izabel do Oeste há 3 semanas. Naquela cidade, foram muito bem recepcionados pela comunidade – e já encontraram emprego. Melhor: na semana passada a Caritas Brasil e Curitiba conseguiram trazer seus filhos, além da irmã e pai de Maria José do país destroçado pelo bolivarianismo. Ou seja, uma família que reinicia sua vida no Brasil.

venezuelanos.jpg2

5 ideias sobre “Longe da Venezuela

  1. SERGIO SILVESTRE

    Pois é,vejo ai uma turma com os dentes perfeitos ,sem sinais de desnutrição e até bem vestidos.Esses são os flagelados Venezuelanos bem tratados e até com mais sorte que os 20 milhões de desempregados e subempregados do Brasil que lotam os viadutos,sinaleiros e até debaixo de pontes,uns vendendo panos de prato e toda sorte de pedintes.A Venezuela tem 1 milhão de pessoas passando por certa necessidade e como eles não tem esse costuma vão para outros paises para fugir disso,aqui temos 50 milhões em estado pior,mas que já estão acostumados com isso e sem animo para invadir o Paraguai ou até ir para a própria Venezuela.

  2. antonio luza espiga

    Sugiro ao sr. Silvestre que vá morar na Venezuela. Lá, segundo ele, é um paraíso. Então, o que está fazendo aqui? E que não se esqueça que o altíssimo desemprego brasileiro é consequência do governo petista, do qual ele é um defensor ardoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>