15:28Leitura perigosa

Cena curitibana. Hoje cedo, na rua Frei Orlando, no Cristo Rei, uma mulher estava tão entretida na leitura de um livro, que atravessou a rua sem desviar o olhar das letrinhas. Resultado: foi atropelada e levada, em estado grave, para o hospital Cajuru.

3 ideias sobre “Leitura perigosa

  1. jucimary

    daí, qualé q é. q vc quer dizer com isso? crítica ao sistema de saúde ou um alerta para q não leiam ao atravessar as ruas da metrópole|? aguardo resposta com ansiedade, não há o q justifique tal comentátio. Bjos.

  2. carlos Meireles

    Se me permite.

    Hoje ao meio dia uma senhora falava ao celular enquanto saia da garagem do Pestana e tamanha era a tranquilidade dentro do C4 que ela não teve incomodo algum ao atropelar o pedestre que confiante passava, mas foi ao chão feito Maguila e ela? Seguiu sossegada pela tranquila Comendador Araujo…Francamente!!!…Celular e GPS vão arrembentar muita gente no transito selvagem da “bela Curitiba européia”, mas com um povinho que quando se pega no volante apresenta mentalidade de CD pirata!

    Att,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>