6:54Leitura dinâmica

Do analista dos Planaltos:

Deu na Agência Estadual de Notícias:

Governo cadastra veículos e prestadores de serviços de Comunicação

A habilitação é indispensável para  a seleção de jornais, revistas, televisões, portais de internet e rádios que serão utilizadas nas campanhas institucionais, educativas e de utilidade pública que o Governo do Estado deverá promover. Gráficas e produtoras de vídeo e áudio também precisar estar registradas. Interessados devem acessar a página www.comprasparana.pre.gov.br

Lido isso, um maledicente acrescentou: “O cadastro será utilizado criteriosamente nas campanhas institucionais, dependendo do comportamento neste ano eleitoral”.

Uma ideia sobre “Leitura dinâmica

  1. Nina

    Será que a agência da mulher do Derosso vai participar? Afinal, ele é do mesmo partido do governador.

    Já é tempo, sem demora, dos órgãos de fiscalização meterem a lupa nessas secretarias de comunicação, estaduais e municipais.
    Por que o Fantástico não ‘planta’ o seu repórter (o mesmo que atuou no caso das licitações do hospital do RJ) para atuar nas licitações de comunicação dos órgãos públicos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>