16:02Lamento e DNA

Ao saber da desistência de Osmar Serraglio em assumir o Ministério da Transparência, uma víbora do Centro Cínico disse que, nessa hora, ao ver o presidente Temer olhar para três deputados do PMDB do Paraná, Reinhold Stephanes deve ter lamentado até as lágrimas ter trocado este partido pelo PSB, afinal, ser ministro, em qualquer pasta, está no DNA do sangue dele.

5 ideias sobre “Lamento e DNA

  1. luizito

    Verdade a afirmativa aqui posta. Até o neto tem sede de poder. Atualmente assumiu um carguinho no município, agencia Curitiba, um tipo de agencia de fomento e se acha com o rei na barriga, está sacaneando todo mundo.
    Acho que o prefeito deveria olhar para seus auxiliares, principalmente no aspecto comportamental.
    O cara além de presunçoso, prepotente ( aí já um caso de DNA), não sabe de nada e cria caso com todos.

  2. Geraldo Santos

    Absurdo. Esses sobrevivem das tetas do Poder Público. Lembremos que o Stephanes se aposentou na Prefeitura de Curitiba com alto salário aos 44 anos. Até o neto agora?

  3. Oto Lindenbrock Neto

    Maranhão do Sul, ou Paranhão. Coronéis supostamente “modernos” que dão cria e geram coronéizinhos. Richinhas, Fruetinhos, Belinatinhos, Requiãozinhos, Cidinhas Borghetinhas, Pessutinhos, Curynhos… Um Estado realmente de vanguarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>