15:21Lá e cá

142 norte-americanos morrem por dia por causa do consumo de opioides, que podem ser substâncias proibidas como a heroína ou analgésicos prescritos como morfina, codeina, fentanil, oxicodona. É o que expõe um relatório de uma comissão nacional criada pelo governo daquele país. Ela quer que se declare emergência nacional para combater essa epidemia de drogas. Enquanto isso, no Brasil, como vai mesmo o problema do consumo de crack que está devastando vidas em todos os municípios?

 

3 ideias sobre “Lá e cá

  1. Sergio Silvestre

    Falando em morrer o Moro ontem pisou na cabeça da Jararaca de novo,e também sentou na cabeça dela e gostou.Presentão de niver.

  2. Zangado

    O crack vai bem , as armas, os remédios, os acidentes vão bem demais, só o país que vai mal, mas é detalhe.

  3. Zé Ninguém

    Mas até dá para se entender tal comportamento, os médicos americanos não se importam de entorpecer os seus pacientes, eles não podem sofrer nenhum tipo de desconforto. Aqui é diferente, o cara se dopa com o que tem à mão e que custa pouco, então dá-lhe crack, o analgésico do pobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>