9:26Klentz

Da coluna de Celso Nascimento, no jornal Gazeta do Povo

Acossado durante a campanha por denúncias de que teria levado objetos da Casa Klemtz para sua chácara particular, o então candidato Rafael Greca conseguiu na justiça barrar a sindicância aberta pela Procuradoria Geral do Município e pela Fundação Cultural de Curitiba. Alegou motivos eleitoreiros dos adversários dispostos a desconstruir sua imagem.

Greca só abriria a chácara para a vistoria de peritos após a eleição, ganhasse ou não, segundo declarou, em seu nome, o advogado da campanha Walter Agra no dia 27 de setembro, quatro dias antes do pleito. Greca ganhou a eleição e tomou posse. É pertinente, então, perguntar não se, mas quando os peritos serão autorizados a verificar e desmentir a procedência irregular dos objetos históricos que decoram a chácara.

3 ideias sobre “Klentz

  1. Zé Ruela

    E aí Greca, vai deixar a gente ver a tem lá na tua chácara ou não? Quem não deve não teme não é mesmo Greca? Você sabe muito bem que a pior coisa é o peso da dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>