9:23Kiko Gemael e o vendedor de geladinho

Enquanto os eleitores da capital da província aguentam os programas da propaganda política que, no geral, são de chorar, em São Paulo o curitibano Kiko Gemael dá um banho de criatividade na campanha de Celso Russomano, que lidera disparado as pesquisas. O jornalista, que já trabalhou, entre outras empresas, para a poderosa GW, está na equipe de Duda Lima, um marqueteiro de Mogi das Cruzes que, até pouco tempo atrás, vendia geladinho na rua – e agora comanda a primeira campanha grande para televisão. Gemael mora em Curitiba e estava dando sopa por aí, assim como a “voz” dos programas, de Mario Beling. Pois, pra variar, nem deram bola para os nativos. Parece que inteligência é algo que incomoda.

6 ideias sobre “Kiko Gemael e o vendedor de geladinho

  1. kico gemael

    obrigado pelos comentários. inclusive de quem se esconde pra criticar. que, de tão pouco inteligente no disfarce, declarou-se abertamente,. um abraço, amigo. continuo com vontade de conhecer sua cidade…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>