18:51Kátia foi, sobrou Requião, o alimento de Jucá

Da coluna de Carlos Brickmann

Fora, Kátia

A senadora Kátia Abreu, Tocantins, foi expulsa do PMDB por infidelidade partidária. Kátia é do ramo: dirigia a Confederação Nacional da Agricultura, ferozmente antipetista, e era do DEM. Saiu do DEM para o PSD de Kassab; e, logo em seguida, saiu do PSD para o PMDB. De repente, virou ministra de Dilma e sua amiga de infância, e aliada do PT. Contra a posição do partido a que pertencia, rejeitou o impeachment e vota sistematicamente contra as reformas propostas pelo Governo do PMDB.

Daqui a pouco, fora Requião

O senador paranaense Roberto Requião deve ser o próximo alvo do Conselho de Ética do PMDB (sim, existe – e ainda bem, que Requião, como Kátia, está aliado ao PT para votar contra as propostas de Temer). Requião ameaça “soltar os cachorros” contra Romero Jucá, presidente do PMDB. Bobagem: Jucá está habituado a alimentar-se de cães ferozes.

 

3 ideias sobre “Kátia foi, sobrou Requião, o alimento de Jucá

  1. Uncle Joe 100

    O velho de guerra não sabe viver sem Maria Louca. E Maria Louca não é nada sem o velho de guerra, ou seja, se merecem. Maria Louca fica no velho de guerra, só os muito tolos é que acreditam que ele será expulso.

  2. Sergio Silvestre

    Então,expulsem o Requião ele vai para onde?Ainda tem partidos com alguém honesto como o PDT por exemplo,ou o PSB e PT.é só ter um pouco de capacidade e neutralidade para ver hoje quem é quem.
    O Beto Richa por exemplo corria com uma maserati,Mas eu nunca vi um petista ou pdetista surfar nesse mar de lama,sabemos que tem alguns indiciados mesmo sem provas como é o caso do José Dirceu e Vacari e também não precisa ser um sábio para ver o que está acontecendo com o Brasil. Um judiciário partidário até com uma paixão desenfreada pelos tucanos.
    Do jeito que a canoa sacoleja nas marolas e não vira de vez,vamos ter como presidente aquele juiz partida rio filiado aos tucanos que está julgando o Lula,ai ele pega aquele outro juiz parcial que é seu compadre o Gebran e o coloca sentado a seu lado,Contrata o “boca de sapo” Gilmar para ser seu bobo da corte e faça desse imenso Pais aquilo que todos advogados adoram,se eu peidar processe,se eu te passar a mão processe,se eu te mandar tomar no c,ai voce gosta.

  3. jose

    Silvestre, toma o rivotril antes…e a propósito: dirceu e vaccari não estão indiciados, estão condenados. E só para lembrar, dirceu é reincidente, já foi condenado no mensalão.
    Dos onze do STF, oito foram nomeados por lula ou dilma.
    A segunda instância é um colegiado (são três juízes), ou seja a decisão é de três juízes e não de um só.
    Psdb, pt, pmdb, pdt, psb e todos os outros são exatamente a mesma coisa, só inocentes ou imbecis acreditam neles, os outros são malandros mesmo que estão atrelados a estes partidos com o único objetivo de se locupletar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>