17:55JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Acabar com a licitação de radares é fácil. Basta uma canetada. Agora só falta evaporar a indústria da multa e desatravancar o trânsito. Se fizer isso, o Fruet está pronto para ser presidente da República.

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Pewlo que dá para entender, não acabarão os radares. Acabou sim a licitação que estava paralisada por várias razões e um vai e vem do Tribunal de Contas. Mas os radares vão continuar a existir. O que findou foi a licitação para a compra de radares, que depois de meses a administração chegou a conclusão óbvia de que é mais barato alugar o equipamento do que ser proprietário. São equipamentos de tecnologia que sofre alterações muito rápida e assim se tornam obsoletos rapidamente. Essa constatação não precisaria tanto tempo para tomar a decisão e afirmar que é “mais barato alugar do que comprar os radares”. Logo logo vão chegar a conclusão que outras coisas de tecnologia é mais barato alugar ou buscar serviços no mercado do que adquirir e ter que manter, bem como substituir o bem pela atualização. Claro que isso não pode ser feito sem critérios, que acho me espero que a administração tenha em seus quadros técnicos com capacidade de avaliar o processo, afinal são todos mestres e doutores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>