16:13JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Em breve o Paraná vai ter três carros para cada habitante. A maioria da população, então, vai morar no próprio veículo num congestionamento que será eterno. Mas todo mundo muito orgulhoso de morar num Estado que tem a maior frota do país.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Paulo

    Pensa bem Zé… quem se importaria verdadeiramente em melhorar o transporte público e resolver o caos no trânsito numa realidade em que quanto mais carro na rua, melhor para o sistema? Mais multas e arrecadação de impostos para o governo, mais faturamento para os postos de combustível, mais seguradoras superavitárias, mais montadoras felizes e mais bancos lucrando horrores? É mais fácil deixar o povo engarrafado, desde que dê lucro. Como sempre, pagamos a conta. Carro novo financiado em 60 vezes é o progresso.

  2. poor devil

    Já imaginaram isto, de segunda a sexta-feira morando no possante, e passando os fins de semana em casa. Aí os conflitos familiares acabam. Quem sabe se assim não é melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>