16:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

As saudosos da ditadura militar, também conhecidos como viúvas, estão sentados no colo do Bolsonaro – e alguns também no do Moro. Até aí, nada, pois estamos numa democracia. O problema é que eles acham que o país pode sair do buraco apenas com algumas reboladas.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. manuella

    A questão não é essa! Não temos opção, não vamos sentar no colo do PT, dos ladrões do PT, dos oportunistas do PT, dos incompetentes do PT, dos lesa-pátria do PT, dos sem ética do PT, dos hipócritas do PT…

  2. Tolledo

    Aqueles que estão com pena do PT ou que são “viúvas” do PT, que os embrulhem e os levem para casa. Os petistas vão adorar, não gostam de trabalhar, gostam mesmo é de protestar, fazer passeatas, escrever teses acadêmicas inúteis e ficar no doce far niente. Até para tomar banho esses petistas têm preguiça!!!

  3. vino jr.

    Tá com pena do Haddad? Fique com ele, com Zé Dirceu, Luladrão, Dr. Rosinha (um cara de bem, mas fora da realidade), Gleisi Hoffmann e outros botucudos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>