9:52JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ninguém entendeu a ideia do prefeito com o binário da Mateus Leme e Nilo Peçanha. Com os engarrafamentos e o caos ele quer incentivar a população a deixar os carros em casa.

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Estatística

    Vai sair o Angeloni do Bom Retiro. Toda a confusão está justificada.

    Qual foi o tamanho da contribuição de campanha?

  2. Olivar

    Bem que o prefeito Greca poderia sair dirigindo (dirige?) e verificar o que fez!! A Cândido de Abreu que já era ruim por falta de sintonia entre os semáforos ( cadê a engenharia de tráfego??) ficou pior. Conseguiu piorar a Marechal Hermes no trecho do Museu. Acabou com a Carlos Piolli. E as pequenas e ainda calmas ruas do entrono ( eram). Nas proximidades do cemitério, um horror. Trouxe a tragédia da Via Verde para o Centro Cívico. Ainda tem outro problema: não se consegue circular a pé pela Cândido de Abreu, em especial na frente da prefeitura…Aquela loba (?) que estava ali tudo vê. É um cáos. Acorda prefeito, vc disse que sabia fazer, ou vai ficar pior do que o Fruet deixou?

  3. juliozaruch

    Acho que o prefeito foi ousado em implantar o binário. Coisa que há muito tempo deveria ter sido feita. Desafiou administrações. Naturalmente, os primeiros dias são complicados e exigem ajustes e bom auxílio dos guardas de trânsito, que deveriam ser mais pró-ativos. O Fruet passou quatro anos em branco e não deixou nada. Nem saudade.

  4. Ivan Schmidt

    Ontem (28) no primeiro dia de implantação do binário, peguei o ônibus Bom Retiro-PUC na Marechal Floriano, no sentido centro-Bom Retiro, a condução quase diária na volta para casa no final da tarde.
    A mudança do trajeto foi tal que a opção de descer nas proximidades do hipermercado Condor, me levou à rua Hugo Simas, adiante da Havan umas duas quadras. Mais de um km distante de minha casa, trajeto que fiz no “calcanho” como se dizia outrora. A solução, me disse um policial, é pegar os ônibus que trafegam pela Mateus Leme na direção da Barreirinha e descer na esquina da Carlos Pioli (a da igreja redonda)…

  5. ferreira

    Se não estava ruim acabou de ficar uma merda….uma perfeita confusão, assim como a cabeça dos
    pseudos engenheiros de trânsito de CWB.

  6. Uncle Joe 100

    Parabéns Greca, você vai nos fazer voltar ao velho hábito de caminhar, não nos parques ou perder horas e horas nas esteiras das academias, mas indo e voltando à pé, porque de carro está se tornando impossível. Infelizmente Curitiba tem uma altimetria que não ajuda porque se fosse diferente, como BA ou Paris já teria vendido o possante há muito tempo atrás.

  7. Juca Zelador

    O Julio Zaruch foi da prefeitura anis e sabe bem como funcionam as coisas, agora não acredito que honestamente ele esteja satisfeito com esta gestão ? Já temos 1/4 dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>