8:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se colocarem Requião para fora do partido, ele terá de adaptar um dos seus bordões preferidos para lembrar “o MDB velho e cansado de guerra”.

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Estranho,mas observo os homens ,alguns letrados mas noto certa imbecilidade a medida que alguem lhe facilitou,ou tirou proveito de algo.
    Administrar com austeridade na politica é arte de fazer desafetos,hoje todos querem seu butim,com o avanço do ateísmo,o homem deixou de lado a fé em Deus,ou talvez nunca teve,era uma forma de acreditar nele para tirar proveito do céu.
    O mundo é assim,somos seres patéticos,não se envergonhamos das mazelas que fazemos entre quatro paredes,um animal inteligente mas capacitado de grande burrice.
    E num curto espaço de tempo que ficamos aqui ainda com o corpo quente,passamos a vida matando o Cristo sempre que ele da as caras.
    Somos partidários de Barrabás,gostamos de sangue jorrando quando presenciamos um acidente,gostamos das matanças desde que sejam no Pais deles e temos um gosto mórbido pela morte dos outros.
    Alguem pode discordar disso,é mais uma forma de ser demagógico ou de enganar a si próprio,

  2. Zé Ninguém

    O MDB velho e cansado de guerra não vai prescindir da figura de Maria Louca, os “quadros” do dito partido são tão velhos e cansados quanto ele mas com uma diferença, este povo não tem voto. Maria Louca tem. Ou tinha, só vamos saber nas urnas, se é que o velhote vai se arriscar o pescoço plea derradeira vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>