9:18JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

De cada dez eleitores paranaenses, quatro não votariam em Requião de jeito nenhum. Os outros seis acham que ele já está em casa, de pijama, tomando sopa de canudinho e, mesmo assim, usando babador.

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Esse problema de rejeição,o blogueiro até por uma vontade interior arredondou para 40% e muito comum aqui no sul onde tem dois times de futebol antagônicos que disputam a preferencia,quem é cori tiba rejeita atleticanos e como se o Lula com 57% de rejeição no Parana pode sim ter 43% dos votos numa eleição,isso se até lá o Noro já não estiver morando em Miami.
    Ora o Requião tem essa rejeição mas tem 35% agora dos votos,mas pode passar dos 50% numa eleição.
    Se o Noro(rebaixado de M para N) não cair na besteira de prender o Requião por ser de esquerda também,ou por um pedido carinhosos do Beto Richa.

  2. Malcon

    Sérgio Silvestre, Toledo… prova inconteste de que atrás de um doidivanas, como Requião, segue um exército brancaleone, desertificado com fanáticos, ingênuos, carreiristas, oportunistas e serviçais de plantão.

  3. Zé Ninguém

    Fiquem tranquilos os dois baba ovos de Maria Louca, 15,57% dos nossos conterrâneos querem ver Maria Louca novamente às terças-feiras lá no auditório do MON desancando o pau no lombo dos seus “inimigos”. O senador não tem adversários, para ele quem não acha a Carta de Puebla , o máximo merece arder no fogo do inferno para todo o sempre.

  4. Sergio Silvestre

    Qe comentário mais idota desse Zé Ninguem que coisa horrorosa,não tem o que dizer ,fique quieto.

  5. jose

    O pombo escrevendo que os outros escrevem coisas “horrorosas” é o melhor do humor…
    Pombo, o xará só errou uma vírgula, o restante está 100% correto principalmente quando classifica você da forma mais correta permitida: baba ovo do requiao!!!! Ri Muito!!!
    Por falar em Miami, o dudu doidão nao mora lá? Sim, ele mesmo, aquele que a empregada “subtraiu” quase 200 mil dólares e ele nem viu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>