7:29JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Greca vai reassumir hoje a prefeitura de Curitiba e dizer que não vê nenhum sinal de enchente na cidade. Se pressionarem, poderá utilizar a frase dos guias de turismo do Nordeste quando as porteiras do céu se abrem por lá nos paraísos do litoral: “A chuva aqui é psicológica!”

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. joao marcos

    vamos ser sensatos: o GRECA não enxerga a enchente da mesma forma que a cidade ainda tenha percebido sua efetiva presença na qualidade de prefeito. Bastam ver a saúde pública, as sinalizações de greves, paralizações. Mesmo com toda a STAFF, oriunda do governo, e com a prometida ajuda, Curitiba está ESTAGNADA, apenas ouvimos sua mórbida situação de que a cidade está sem recursos.
    Nas mãos daqueles que só sabem fazer o que está feito, e a especialidade é o discurso embasado na demagogia, então, concluimos que o FRUET, até o momento foi melhor que o atual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>